sobre amigos, ex-amigos e outros bichos

Não desperdice seu tempo comigo.
Procurando defeitos, fazendo maledicências, torcendo contra (eu mesma já me encarrego dessa tarefa com louvor).
Juro que não mereço um segundo de sua curta existência - tão curta quanto a de todos nós.
E não se trata aqui de falsa modéstia. É apenas questão de economia.
O tempo passa tão rápido para ser desperdiçado com temas sem importância.
Já tenho todos os amigos que queria ter, amo todos e, matematicamente, nem teria mais tempo para dar atenção aos novos que possam chegar.
Mas para ficar claro: ainda busco novas relações de amor e amizade, mas têm que valer muito à pena.
Não tenho vocação para inimizades, embora costume chutar o balde e riscar pessoas para sempre da minha vida
Faço isso com a tranqulidade de quem atravessa uma rua com o sinal aberto.
Os descartados entram na categoria de ex-amigos.
Inimigo dá muito trabalho. Não tenho tempo.
Sei que alguns ex-amigos ficaram até felizes quando se viram livres de mim
Não os culpo
Quer ser meu inimigo?
Não adianta forçar a barra: não vai rolar.
O único espaço onde me permito assumir polêmicas é no trabalho e lá, já as tenho em número mais que suficiente.
Vamos combinar assim: você vive a sua vida, eu vivo a minha. Se nossas almas se encontrarem vai ser lindo, se não, cada um para o seu canto. Sem traumas
É isso que faz a beleza da vida e das relações.

P.S se me sobrar algum tempinho livre, juro que torcerei pelo seu bem-estar. Tenho um lado bem vingativo, mas quando chega a indiferença ele se esvai por completo.
Está bom para ambas as partes? Fechamos então nosso acordo.

0 comentários:

Quem Confessa

Minha foto
Escritora iniciante, filósofa frustrada, psicóloga de botequim, jornalista por opção ou falta

Seguidores