sem tempo

Reclamo que ando sem tempo para escrever e um amigo lembra que todo dia tem matéria minha no jornal.
Mas juro que para mim isso não é escrever. Porque matéria para jornal tem meio que um jeito de fazer e, enfim, é trabalho.

Não é um hobby ou diversão.

Ando bem cansada e o cansaço me deprime um pouco.

Fico com essa sensação de que estou perdendo alguma coisa da vida, consumida pela rotina como quem pedala apenas para não cair, sem aproveitar o passeio.

E como sempre eu tenho feito planos, mas cansei um pouco das minhas listas de tarefa porque agora decidi que vou investir em um ou dois projetos.

Cansei de querer dominar o mundo.

0 comentários:

Quem Confessa

Minha foto
Escritora iniciante, filósofa frustrada, psicóloga de botequim, jornalista por opção ou falta

Seguidores